Mercedes-Benz cresce no Brasil

A Mercedes-Benz reforça sua posição no mercado brasileiro e consolida sua imagem de qualidade perante o consumidor com o segundo maior volume de veículos comerciais vendidos no país em 2015

Mais de 33 mil veículos comercializados

Mesmo em tempos de economia instável e em um mercado concorrido, a Mercedes-Benz conquistou a marca de quase 1/3 de todos os veículos comerciais vendidos no país. Foram 33.279 veículos Mercedes-Benz entregues das 112 mil unidades emplacadas no segmento de caminhões, comerciais leves e ônibus durante o ano de 2015. Trata-se de uma fatia expressiva que, para os responsáveis pela marca, é fruto do forte trabalho da fábrica e da Rede de Concessionários de ir às estradas e ouvir as demandas dos clientes. “Sem isso, não teríamos obtido a preferência dos consumidores nos principais negócios realizados no País. A escolha dos transportadores pela marca Mercedes-Benz nos permitiu crescer em todos os segmentos de veículos comerciais”, destaca Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina.

O Grupo Minasmáquinas, tradicional revendedor Mercedes-Benz em Minas Gerais, obteve o maior share de mercado em Minas Gerais nos segmentos de caminhões e ônibus.

Atualização constante

A preferência da Mercedes-Benz pelo consumidor brasileiro se deve, conforme citado, ao empenho da marca em ouvir e seus clientes e atender às principais necessidades do mercado. A empresa foi premiada como a melhor Central de Relacionamento em caminhões pela 6ª vez consecutiva, desde que esta categoria foi criada no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, além de “Empresa do Ano” pela 5ª vez consecutiva nesta premiação. Todo esse reconhecimento é fruto dos esforços do novo posicionamento estratégico da Mercedes-Benz em ouvir o que as estradam falam.

Para conhecer as soluções da Mercedes-Benz e ficar antenado às novidades da marca, acesse nosso site e curta nossa página no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *