Melhorias do Axor são destaque na revista Transporte Mundial

41339

Os caminhões Mercedes-Benz voltaram a ser assunto na revista Transporte Mundial. Dessa vez, a publicação indicou o Axor 1933 como uma excelente solução para quem trabalha com cargas volumosas. Dentre as melhorias comprovadas está a maior eficiência graças a nova relação de eixo traseiro (i=3,583), onde o motor gira numa rotação mais baixa, cerca de 10% a menos, gerando assim economia de combustível. Com a relação anterior (i=3,909) a velocidade de 80km/h era atingida com o motor a 1.650 rpm, mas já com a nova relação é possível chegar na mesma velocidade com apenas 1.500 rpm. Neste caso, a redução no consumo de combustível pode chegar a 2%.

O conforto para o motorista foi outro grande destaque da matéria, que inicialmente destaca o conforto da cabina, com novo banco pneumático cheio de novos ajustes para todos os tipos físicos de motoristas, o novo revestimento interno e o ar-condicionado e trio elétrico de série. O espaço interno e a praticidade da cabine leito também foram muito elogiados por seus diversos porta objetos, toalheiros, cabideiro, cortina que separa o ambiente de trabalho do local de descanso e também o conforto da cama king-size, opcional presente no caminhão testado.

As novidades não param por aí, mas se uma das principais fontes de pesquisa dos clientes afirma que os aperfeiçoamentos introduzidos com o conceito ECONFORT colocam o Axor 1933 num novo posicionamento, certamente vale a pena conhecer de perto esse extrapesado que leva a nossa estrela.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *