Agilidade e versatilidade da Sprinter e Vito suprem necessidades de supermercados

O alto padrão de qualidade, tecnologia, conforto e segurança, além de agilidade, versatilidade e reduzido custo operacional são diferenciais de mercado dos veículos comerciais leves Vito e Sprinter da Mercedes-Benz que ganham evidência no setor supermercadista.

blog

Vito, perfeito para pequenos transportes

Com PBT de 3.050 kg, os novos membros da linha de veículos comerciais leves Mercedes-Benz chegaram ao Brasil nos modelos Vito 111 CDI turbo diesel (furgão) e Vito Tourer 119 turbo flex (van). Com isso, a marca amplia ainda mais a oferta de veículos comerciais leves no País, mercado já atendido com a linha Sprinter no segmento de 3.500 a 5.000 kg de PBT. “O Vito é o mais novo parceiro de trabalho dos nossos clientes”, diz Carlos Garcia. “Um veículo versátil, com ampla disponibilidade para operar nas mais diversas aplicações a qualquer hora e em qualquer lugar. Isso porque pode circular livremente, com muita agilidade, além de ser dirigido por motoristas com carteira de habilitação da categoria ‘B’. Dessa forma, assegura sempre a máxima rentabilidade, com a qualidade já conhecida dos produtos Mercedes-Benz”. O furgão Vito 111 CDI é indicado para transportadores e autônomos, bem como, para micro, pequenas e médias empresas e empreendedores. Devido a sua notável versatilidade, atende a inúmeras atividades e prestação de serviços, como o setor supermercadista, cargas fracionadas (e-commerce), floriculturas, lavanderias, cargas refrigeradas, buffets, pallets, oficinas, unidades móveis, showroom móvel, pet shops, delivery, eventos, profissionais liberais, ambulância, entre outros. As medidas externas são definitivamente destaque do Vito, que possui 5.140 mm de comprimento, 2.249 mm de largura (incluindo retrovisores), 3.200 mm de distância entre eixos e tem como diferencial a altura de 1.910 mm de altura. Isso possibilita que o veículo acesse normalmente lugares com restrição de altura, largura ou comprimento, como supermercados, estacionamentos de shopping centers, hospitais, hotéis, prédios e outros. Mesmo compacto por fora, o furgão Vito é grande por dentro, oferecendo um excelente espaço interno, o que resulta num ótimo volume de carga de 6 m³ e carga útil de 1.225 kg. Sua altura interna é de 1.392 mm e o comprimento da área de carga chega a 2.831 mm.

Amplo portfólio de Sprinter

Com 60 versões, a família de veículos comerciais leves Sprinter é formada pelas versões: 311 CDI Street (Peso Bruto Total – PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton). A oferta de furgões Sprinter abrange diversas opções de capacidade volumétrica de carga, que vão de 7,5 m³ a 15,5 m³. A maior porta lateral corrediça da categoria, com até 182 cm de altura e 130 cm de largura, permite o fácil carregamento de um palete pela lateral do veículo, o que também pode ser feito pela porta traseira, agilizando e otimizando a operação logística. Esta é uma vantagem essencial para a movimentação de cargas e produtos em supermercados e nas centrais de distribuição. A abertura de 270 graus da porta traseira e a exclusiva versão com portas corrediças nas duas laterais do veículo flexibilizam as operações, ampliando as possibilidades de carga e descarga em locais estreitos e de difícil acesso, como no setor de supermercados. Com duas opções de alturas internas (1,65 e 1,94 m) e quatro comprimentos (5.245 / 5.910 / 6.945 / 7.345 mm), a linha de furgões assegura múltiplas escolhas e maior produtividade aos transportadores.

Para conferir mais informações sobre os atuais modelos da Mercedes-Benz, acesse nosso site e siga nosso Facebook para manter-se por dentro das novidades da marca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *