Vídeos do Actros superam 1,5 milhão de visualizações no Youtube

20140319_f7b491a463a24fa593d63d65e556d76f_foto-201-700x467Os vídeos sobre a nacionalização do Actros estão sendo um sucesso! A Mercedes-Benz fez algo inédito no setor automotivo ao lançar uma campanha publicitária utilizando o Youtube. O sucesso foi estrondoso e o primeiro, chamado SambActros, atingiu a marca de 1.130.000 visualizações em pouco mais de 20 dias de exibição.

No segundo vídeo, Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO da fabricante na América Latina, dá um depoimento em que reforça o posicionamento do Actros como um caminhão cada vez mais brasileiro e adequado ao perfil do transporte de carga no País, com destaque para o financiamento via BNDES Finame.

A campanha também conta com jingles e peças para jornal e revista. A estratégia foi destacar atributos da linha Actros como: economia no consumo de combustível, elevado padrão de conforto  e, a partir de agora, financiamento via Finame, ampliando as facilidades para o cliente adquirir o seu caminhão.

“Destacamos ainda nos anúncios que o Actros, além de agora ser fabricado no Brasil, atende às necessidades específicas dos nossos transportadores, o que demonstra a preocupação com a qualidade do produto oferecido aos clientes”, declarou Cláudia Campos, gerente de Marketing e Comunicação Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *