Tecnologias inovadoras em caminhões premiam Mercedes-Benz

imagemblo

O Prêmio Inovação Brasil é uma iniciativa do jornal Valor Econômico, em parceria com a Strategy&, e que destaca as empresas de diversos segmentos que mais investiram em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), buscando inovações.

Destaque no segmento “bens de capital”

No ranking geral, a Mercedes-Benz ficou em 14º lugar entre as 100 principais companhias do pais no ranking de inovação. Além de ser a única indicada no segmento de automóveis, a empresa também ganhou destaque estando entre as cinco indicadas no semento de “bens de capital”. “Inovação faz parte do DNA da marca Mercedes-Benz. Desenvolvemos produtos com tecnologias inovadoras para garantir a melhor relação custo benefício aos nossos clientes tanto no transporte de cargas como no de passageiros”, afirma Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO para América Latina.

60 anos de pioneirismo

Com um Centro de Desenvolvimento Tecnológico avançado, há 20 anos a Mercedes-Benz do Brasil é a maior da América Latina e o maior centro da Daimler fora da Alemanha para veículos comerciais. Entre as novidades do centro, está a nacionalização do caminhão rodoviário Actros.

Para saber mais, acesse o site da Juiz de Fora Diesel e curta nosso Facebook para mais novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *