Mercedes recebe maior pedido de Actros para Europa Oriental

A Mercedes-Benz Trucks fechou o mês de fevereiro com um recorde: um único pedido de entrega de 1.000 cavalos mecânicos Actros para uma empresa lituana, na Europa Oriental.

juiz-de-fora-diesel_pedido-recorde-europa-oriental

Actros, imbatível

O topo de linha da Mercedes-Benz, consolida ainda mais sua qualidade e posição de liderança no mercado mundial. Trata-se do caminhão mais eficiente de sua categoria, que desde 1996 vem se consolidando como econômico, dinâmico, versátil e confortável.

Parceria sem igual

Este contrato recorde na Europa Oriental constitui um marco importante na parceria entre a Mercedes-Benz e a Girteka. A maioria dos veículos será entregue ao cliente ainda neste ano. “No ano de nosso 20º aniversário, decidimos modernizar nossa frota, com 1.000 novos Mercedes-Benz Actros – uma importante decisão estratégica para nós”, destaca Mindaugas Raila, presidente da Girteka Logistics. “O novo Actros convence por sua performance operacional, equipamentos de segurança e confiabilidade”. E com a missão de entregar a maior parte dos veículos ainda este ano, Stefan Buchner, presidente da unidade de negócios da Daimler em Woerth, comenta: “Estamos muito honrados com essa confiança e isso demonstra claramente que nosso carro chefe Actros está à frente da acirrada concorrência”.

Fundada em 1996, a Girteka Logistics é uma das principais transportadoras europeias, com mais de 7.100 funcionários na Europa, na Escandinávia e na Comunidade dos Estados Independentes. Sua frota é formada por 2.900 caminhões e 3.100 semirreboques. Os clientes da empresa vão de produtores locais a empresas internacionais de grande porte com grandes centros de distribuição regional. Desde 2012, a Girteka Logistics é uma parceira de logística da Mercedes-Benz no transporte de peças de reposição na Europa.

Para conhecer o Actros, acesse nosso site e curta nossa página no Facebook para receber as novidades da Juiz de Fora Diesel.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *