Mercedes-Benz apresenta soluções da marca para o agronegócio

tecnoshow

Durante a Tecnoshow, a montadora alemã apresentou suas soluções para o agronegócio. O Tecnoshow COMIGO, que aconteceu entre os dias 13 e 17, foi realizado em Goiás e é a principal feira de tecnologia rural do Centro-Oeste.

Entre os modelos exibidos estão o Accelo 1016, o Atego 2430 6×2, Axor 3131 6×4, Axor 2544 6×2 e Actros 2646 6×4. Além desses exemplares de caminhões, a Mercedes-Benz apresentou a van Sprintes 515, com capacidade para 20 passageiros, além do motorista, o que a torna a maior do segmento.

Conhecidos pela força, resistência e consumo de combustível reduzido, os caminhões da Mercedes-Benz proporcionam um excelente custo/benefício e alta produtividade, tanto na cidade, quanto na estrada. Uma novidade nos modelos extrapesados Axor e Actros 6×2 e 6×4 é o freio tambor, item de série que éindicado para caminhões que rodam tanto em rodovias asfaltadas quanto em estradas de terra. São essas alterações que destacam a montadora alemã das demais e proporcionam um menor custo operacional.

Como destaque na Tecnoshow 2015, o Atego 2430 6×2 e os outros modelos da linha Atego, Axor e Actros agora oferecem mais de 40 novidades referentes ao ECONFORT (Economia + Conforto + Força/Desempenho), o que resultado em um maior valor agregado aos produtos Mercedes-Benz.

Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Curta nossa página no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *