Defletor de ar pode colaborar para reduzir consumo

defletorOs defletores de ar são  elementos que podem colaborar para a economia . Quando bem utilizados, os componentes favorecem a aerodinâmica do veículo e diminui a resistência imposta pelo ar, principalmente na estrada.

Sem o defletor, o ar se choca na parede formada pela parte frontal do baú, o que faz com que o caminhão precise de mais força para romper a resistência e, consequentemente, gaste mais combustível. Quando instalado corretamente o defletor gera economia de, no mínimo, 5% no consumo de diesel.

Para se ter uma ideia do potencial de redução de custos, uma frota com 100 veículos e média de 120.000 quilômetros rodados a cada 12 meses por cada caminhão, pode obter economia de mais de R$ 2 milhões ao fim de um período de cinco anos.

Venha até a Juiz de Fora Diesel e escolha a versão mais adequada para o seu caminhão, lembrando que os defletores originais Mercedes-Benz atendem às mais rigorosas normas de qualidade, durabilidade e eficiência.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *