Recentemente, a Mercedes-Benz divulgou a ação “Eu uso, eu cuido” para incentivar a copropriedade dos ônibus do transporte público.
Mercedes-Benz, o ônibus da galera
A líder do mercado e maior fabricante de ônibus do país vem se empenhando em diversos projetos sob o conceito “Pensando no coletivo. Pensando no futuro”, que visa a preservação dos ônibus do transporte coletivo. Em sequência à última campanha intitulada “Mercedes-Benz, o ônibus da galera”, a marca está realizando mais uma ação diferenciada, identificada como “Eu uso, eu cuido”. “Com essa iniciativa, buscamos conscientizar o público sobre a importância do transporte coletivo. Queremos que as pessoas se sintam como um dos coproprietários dos ônibus, e seja contra qualquer tipo de prática que possa atingir o usuário, em especial o incêndio dos ônibus, que só no ano passado teve cerca de 600 ocorrências no País”, afirma Curt Axthelm, gerente sênior de Marketing de Produto Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.
Confira o material desta campanha e compartilhe essa ideia:
Participe em http://www.euusoeucuido.com.br !