Vendas Daimler no Brasil cresceram mais de 30%

mercedes_novo_caminhao_div_619A Daimler apurou vendas totais de 433,6 mil unidades de caminhões ao redor do mundo entre janeiro a novembro deste ano, número que reflete expansão de 2% sobre as vendas de 424 mil unidades em igual período do ano passado.

A empresa alemã registrou vendas positivas em todas as regiões globais, mas o grande destaque do ano, até agora, foram as vendas no mercado latino-americano, região em que a empresa comercializou no período a soma de 55,6 mil unidades, ou 30% a mais que no mesmo período do ano passado.

O Brasil, isoladamente, é o mercado com maior grau de expansão da Daimler: +35% para 37,3 mil unidades, ante 27,5 mil sobre a mesma base de comparação do ano passado.

Esses dados fazem parte de balanço divulgado pela montadora alemã na sexta-feira, 27, em Stuttgart, (Alemanha). Os números apresentados englobam as divisões Mercedes-Benz, Fuso, Freightliner, Western Star, Thomas Built Buses e BharatBenz.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *