Veículos Comerciais da Daimler ditam tendencia na Europa

Zetros-700x525As divisões de veículos comerciais da Daimler continuam a ditar o ritmo no importante e promissor mercado da Rússia. Com um portfólio abrangente que inclui caminhões, vans e ônibus das marcas Mercedes-Benz, FUSO e Setra, um dos destaques são os caminhões pesados, que foram expostos na COMTRANS. Realizada entre 10 e 14 de setembro, em Moscou, a feira é um dos mais importantes eventos de veículos comerciais do mundo e serve como plataforma chave do setor este ano na Europa.

Wolfgang Bernhard, responsável pela Daimler Trucks e pela Daimler Buses no Conselho de Administração da Daimler, explica o bom desempenho: “O mercado da Rússia para caminhões médios e pesados é o maior da Europa atualmente e tem quase o dobro do tamanho do alemão. Como resultado do crescimento econômico e da crescente demanda por transportes, o mercado russo de veículos comerciais continua a ter um tremendo potencial”. E complementa com dados importantes “De acordo com pesquisas, no longo prazo, esse mercado crescerá mais de 30%, alcançando cerca de 200.000 veículos ao ano. Desejamos participar desse crescimento com nossos excelentes produtos e serviços. Por isso, estamos representados na feira mais importante da região”.

Para obter ainda mais sucesso neste importante mercado, a Mercedes-Benz, desde 2008, atua em parceria com a fabricante russa Kamas, da qual tem participação. A colaboração abrange os contratos de entregas de cabinas, motores e eixos, componentes Mercedes-Benz usados na nova geração de caminhões Kamaz, e atendem à demanda por veículos robustos, modernos e econômicos.

Na feira, a Mercedes-Benz Trucks foi representada pelos caminhões Actros SLT, Axor e Atego (para transporte em serviços de distribuição), Zetros e outros produtos. Além de um destaque especial: o 5.000º caminhão produzido na Rússia, um Mercedes-Benz Actros 1841 LS.

Fonte: Blog Caminhão Mercedes-Benz

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *