Soluções diversificadas para construção civil é na Mercedes-Benz

“Forte. Em qualquer terreno”. Este é o lema que definiu a participação do Grupo Daimler na Bauma 2016, a maior feira internacional do setor da construção civil. O evento teve início na segunda-feira, 11 de abril, e foi encerrado no dia 17, na cidade de Munique, na Alemanha.

Especiais para construção

O chamado time “A” da Mercedes-Benz é o foco principal quando se trata de caminhões para o setor de construção. O Atego, por exemplo, está sendo apresentado na Bauma 2016 na versão de caminhão basculante com tração em todas as rodas. A linha Actros é destaque do portfólio destinado a mercados de exportação, caso do espetacular Actros 4163 SLT para cargas indivisíveis, com capacidade de tração de 250 ton.

Garantia padrão Mercedes

Por entender que caminhões customizados atendem a todas as solicitações, a Mercedes-Benz faz aquilo que for preciso para atender às solicitações individuais dos seus clientes. Por meio da atuação dos “Custom Tailored Trucks – CTT”, a marca atende cada necessidade, exigência ou preferência. Os CTTs criam versões extraordinárias para clientes do mundo todo. Os veículos são produzidos por engenheiros da Companhia, em estreita colaboração com a área de desenvolvimento da Daimler Trucks. As soluções oferecidas contam com a garantia de serviços Mercedes-Benz.

Faça-nos uma visita para conhecer de perto todas as soluções da Mercedes-Benz para a construção civil. Acesse, também, o nosso site e siga nossa página no Facebook para acompanhar as novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *