Rosas de Ouro e Mercedes estarão juntas no Carnaval 2014

Foto_abertura-700x464A exemplo do que aconteceu no ano passado, a Mercedes-Benz apoiará a escola de samba Rosas de Ouro durante o carnaval de 2014. O desfile oficial está marcado para 28 de fevereiro no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

A parceria envolve a participação de 200 funcionários da fabricante no desfile da escola. O enredo terá o tema “Inesquecível”, que tem como proposta reviver momentos marcantes na trajetória da vida das pessoas, como o primeiro dia na escola e o primeiro amor. A grande festa terá direção artística de Jorge Freitas, bateria sob comando do Mestre Rafael Oliveira e samba-enredo cantado por Darlan Alves.

A Mercedes-Benz irá disponibilizar caminhões para o transporte das alegorias no trajeto entre a sede da Rosas de Ouro e o sambódromo. Os veículos da marca também serão usados durante os ensaios da escola, fazendo a marcação dos espaços e simulando a evolução das alas na passarela.

A iniciativa permite que a Mercedes-Benz do Brasil coloque em prática um de seus objetivos de Responsabilidade Social Corporativa, que é promover a cultura e fazer isso através do Carnaval é ainda mais especial, pois esta é uma das manifestações populares mais ricas do Brasil.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *