Philipp Schiemer é o novo da presidente da Mercedes-Benz do Brasil

philipp_schiemer_assume_a_presidencia_da_mercedes_benz_do_brasilNo dia 13 de março a Mercedes-Benz anunciou quem será o  novo presidente da companhia no Brasil. O atual vice presidente de marketing, Philipp Schiemer, assumirá o cargo de Jürgen Ziegler, cujo contrato expira nos próximos meses.

Ziegler, segundo a montadora, assumirá novos desafios no Grupo Daimler. Já Schiemer assume o comando da companhia no dia 1º de junho. Philipp Schiemer tem 48 anos de idade e atua a mais de 20 anos no setor automotivo, sendo 14 anos trabalhando no Brasil. O vice-presidente de Marketing da Mercedes é formado em economia pela University of Cooperative Education de Stuttgart, na Alemanha.

A Mercedes-Benz do Brasil conta atualmente com mais de 14.000 colaboradores e tem unidades de produção em São Bernardo do Campo (SP), Juiz de Fora (MG), e Campinas (SP).

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *