Obras do PAC estão disponíveis para consulta no site do DNIT

Obras

Obras realizadas pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), agora podem ser consultadas. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, o DNIT, passou a possibilitar que os  usuários de seu portal na internet o BEM (Boletim Eletrônico de Medição) acessem as informações sobre as obras. Essa ferramenta permite que os condutores e a população em geral acompanhem o andamento dos serviços e o nome das companhias responsáveis por cada uma das obras.

Cerca de 107 processos estão disponíveis para consulta, todos eles pertencentes ao PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal.

Os interessados em acessar o material devem visitar o portal do departamento  e clicar no banner que possui a logomarca do BEM- Boletim Eletrônico de Mardição.

Acessando o boletim é só escolher o estado e a rodovia a ser consultada. Há também uma legenda que ajuda o visitante a entender o significado das siglas usadas no site.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *