Mercedes vende 400 caminhões Actros para a Primafrio

6540336211_62e1ae8acf_zA Mercedes Caminhões recebeu uma encomenda de peso. A Primafrio, empresa de transportes espanhola, solicitou 400 caminhões Actros para a montadora. Os veículos  encomendados destinam-se à modernização da frota dessa companhia especializada no transporte de produtos refrigerados, que serão feitos, a partir de agora, com as carretas confiáveis da Mercedes-Benz compondo metade de sua frota de cerca de 750 veículos. Os 400 caminhões Actros, com tecnologia Euro 5, serão entregues ao cliente até janeiro de 2014.

A economia no consumo de combustível, proporcionada pelos caminhões da marca Mercedes-Benz, impressionou fortemente Jose Esteban Conesa, proprietário da Primafrio. “A economia desempenha um papel crucial para nós, como empresa de logística. Testamos com sucesso o Actros da Mercedes-Benz em nossa frota. Os fatores decisivos que nos convenceram a optar pelos Actros foram a excelente economia de combustível e também os serviços customizados de pós-venda”, disse Conesa.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *