Mercedes vence novamente na Fórmula Truck

salustianoeditadoA segunda etapa da Fórmula Truck tem vitória de equipes com caminhões Mercedes-Benz nas três primeiras colocações. A corrida da segunda etapa da Fórmula Truck em Londrina foi dividida em duas partes. Começou com pista seca e terminou com pista molhada. Depois de vinte minutos de prova, a chuva chegou. A direção de prova determinou que todos os caminhões fossem para o Box para trocar os pneus para chuva. Nesse momento, os cinco primeiros eram Paulo Salustiano seguido por Régis Boessio, Diogo Pachenki, Djalma Fogaça e Leandro Reis.

Na segunda parte da corrida, disputada com chuva forte, Boessio ficou na ponta, seguido de Salustiano, Pachenki, Reis e Marques. Na somatória das “duas baterias” – que considerou os tempos das duas partes da corrida – Paulo Salustiano confirmou a primeira colocação, seguido por Régis Boessio, Diogo Pachenki, Leandro Reis e André Marques.

Confira as melhores posições dos competidores Mercedes-Benz:

1º) Paulo Salustiano (SP/Mercedes-Benz), ABF Racing Team, 58:30.277
2º) Regis Boessio (RS/Mercedes-Benz), ABF Desenvolvimento Team, 58:32.886
3º) Diogo Pachenki (PR/Mercedes-Benz), ABF Racing Team,58:37.021

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *