Mercedes tem maior pacote de produtos e serviços pós-venda

Mercedes01Comprar um caminhão Mercedes é sinonimo de comprar qualidade e bom desempenho em todos os quesitos. Por isso a marca coloca a disposição de seus clientes os mais completos produtos e serviços de pós-venda. Os pacotes oferecidos pela fabricante proporcionam rapidez e agilidade na manutenção e substituição de peças, o que faz com que o veículo fique muito menos tempo parado na oficina para revisões e consertos.

Um dos serviços oferecidos é a venda de peças genuínas pela internet. O Painel de Ofertas Mercedes-Benz, já conhecido canal de divulgação de peças genuínas no site da empresa, passou a contar com sistema de e-commerce. Dessa forma, a Rede de Concessionários oferece uma nova alternativa ao cliente, atendendo ao mercado de vendas online, que cresce a cada dia mais no Brasil. Junto com o e-commece, a Mercedes-Benz disponibilizou um chat ativo com uma equipe que esclarece dúvidas e oferece peças de reposição, além de fornecer informações detalhadas sobre cada produto, aplicações e imagens de peças padronizadas de acordo com critérios da fábrica.

Outro serviço que agrega rapidez na rotina do cliente é o grande portfólio da linha RENOV de peças remanufaturadas, consolidando essa gama de produtos como referência de mercado e alternativa vantajosa para a renovação dos veículos. A linha Renov, que já contava com motores mecânicos e eletrônicos, câmbios, embreagens, motores de partida, unidades injetoras, conjuntos de diferencial e turbinas, passou a oferecer também, a partir do segundo semestre deste ano, vários modelos de alternadores, compressores, cabeçote com válvulas, bomba de óleo e bomba d’água.

Tão importante quanto o oferecimento de peças genuínas e a possibilidade de contar com uma imensa linha de remanufaturados é adquirir um bom Contrato de Manutenção. Com isso, o transportador assegura a previsibilidade de custos de manutenção com o veículo e recebe atendimento em todo o país por meio da Rede de Concessionários da Mercedes-Benz. Atualmente, o Contrato de Manutenção é oferecido nas modalidades Basic Service, Full Service e Lube Service.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *