Mercedes é eleita Empresa do Ano em atendimento ao consumidor

Mercedes é eleita Empresa do Ano em atendimento ao consumidorA Mercedes-Benz foi eleita a Empresa do Ano pelo Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. O título foi obtido depois do júri realizar um levantamento rigoroso feito em companhias de mais de 40 categorias distintas.

Pelo quarto ano consecutivo, a Mercedes conquistou o troféu no segmento de caminhões, título que atesta o compromisso da empresa em oferecer o melhor a seus clientes e ressalta ainda os elevados indicadores de satisfação, retenção e lealdade obtidos pela fabricante. O processo do prêmio passa por várias etapas e uma das mais importantes é conhecida como “cliente misterioso”. Trata-se de um pesquisador que se passa por consumidor e utiliza um canal de atendimento (0800, web ou redes sociais) para fazer uma solicitação ou reclamação, avaliando a qualidade do atendimento, coerência e consistência das informações prestadas e o nível de respostas.

O prêmio é uma iniciativa do Grupo Padrão, responsável pela publicação da revista Consumidor Moderno.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *