Mercedes domina primeira etapa da Fórmula Truck 2013

396358_podioemtarum

A Fórmula Truck 2013 foi aberta com a corrida no Autódromo de Tarumã, em Viamão, Rio Grande do Sul, e a Mercedes-Benz teve pleno domínio da prova com seus competidores conquistando os primeiros lugares. O GP Petrobras, que contou pontos para os Campeonatos Brasileiro e Sul Americano, teve Wellington Cirino como o vencedor, seguido de Geraldo Piquet, Paulo Salustiano, o gaúcho Régis Boessio e Valmir Benavides.

Animado com um fim de semana perfeito, onde dominou os treinos da sexta-feira (8) e esteve entre os doi melhores tempos nas sessões livres do sábado, além da pole-position, Wellington Cirino enalteceu o trabalho da equipe e se disse bastante empolgado e animado com o resultado.

Segundo colocado após a bandeirada final, Geraldo Piquet reforçou o discurso de seu companheiro de equipe Cirino, e lembrou da ‘ajuda’ de David Muffato, que bateu forte no top qualifying e não conseguiu alinhar seu caminhão no grid.

Terceiro nas tomadas de tempo, Paulo Salustiano, da ABF Racing Team conseguiu segurar a posição após os sessenta minutos de prova na pista gaúcha.

Um dos mais animados na coletiva de imprensa após o término da corrida era Régis Boessio, piloto gaúcho, que contou com o apoio da torcida local.

Fechando o pódio, Valmir Benavides, o Isgué, foi quem teve mais trabalho para conter o atual campeão da Fórmula Truck, Leandro Totti, numa disputa em que o londrinense não lhe deu sossego durante toda a segunda metade da prova.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *