Mercedes conquista troféus do Prêmio Lótus 2013

PremioLotus_11-700x470A Mercedes-Benz conquistou mais uma vitória no mês de abril. Ela foi a grande ganhadora de quatro troféus concedidos pelo Prêmio Lótus 2013. O Accelo 815, também conhecido como “Mercedinho”, foi eleito o caminhão leve do ano, tendo atingido a marca de 4.141 unidades comercializadas no ano de 2012.

O prêmio é mais uma prova de mais de 40 anos de reconhecimento dos clientes por atributos como baixo consumo, reduzido custo operacional, robustez e versatilidade para o transporte de cargas e distribuição de produtos e mercadorias dentro da cidade e em curtas distâncias.

Na categoria  Ônibus, a Mercedes-Benz foi eleita a “Marca do Ano” e teve cerca de 11.600 veículos vendidos, além de “Marca do ano em ônibus urbano”, com 56% da participação do mercado e “Marca do ano em ônibus rodoviário”, com 54% do mercado.

Com os quatro prêmios conquistados, a Mercedes-Benz possui 129 títulos recebidos durante os 20 anos de existênia do Prêmio Lótus, evento da Editora Frota, responsável pela publicação da revista Frota & Cia.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *