Mercedes-Benz roda o Brasil com o Circuito Ceasa

accelo-7-700x560A Mercedes-Benz já está rodando o país com mais uma edição do programa Estrelas do Brasil – Circuito Ceasa. Até junho, o evento passará  por 15 cidades de várias regiões, com o objetivo de mostrar aos transportadores, motoristas autônomos e operadores das centrais de abastecimento as melhores soluções em caminhões e veículos comerciais leves da marca para o setor.

“Os transportadores e autônomos das centrais de abastecimento cumprem uma jornada bastante puxada, daí nosso objetivo de ir até eles em seus próprios locais de operação para apresentar uma solução completa em transporte de carga e mercadorias, tendo por base a maior linha de caminhões e comerciais leves do mercado e o mais abrangente pacote de produtos e serviços”, explicou Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

Durante os eventos, serão oferecidas condições atrativas para a aquisição de caminhões como o Accelo, por exemplo. O modelo é um veículo consagrado na categoria leve e um de seus principais atrativos é a facilidade de circulação em ambientes urbanos, até mesmo em áreas de restrição, sendo considerado um VUC (Veículo Urbano de Carga)

Apresentado nas versões 815 e 1016, o Accelo é a melhor solução para o transporte urbano de mercadorias. Além de compacto e ágil, ele também apresenta grande capacidade de carga. A versão 1016 – com PBT de 10 toneladas –  pode chegar a 13.000 kg de Peso Bruto Total e 9.000 kg de carga útil mais equipamento. Na versão com distância entreeixos de 4,4 metros, o Accelo 1016 permite o uso de carroçarias com o maior comprimento do mercado: 6,6 metros (4×2) ou 8,2 metros (6×2). Para completar, ele chega com freio ABS como item de série.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *