Mercedes-Benz fornece eixo dianteiro para adaptação do 2º eixo direcional

Blog_23102014-700x397 (1)Boa notícia para os interessados na montagem do segundo eixo dianteiro direcional: agora a Mercedes-Benz fornece um conjunto de eixo dianteiro original, da própria marca, para a montagem posterior do segundo eixo por implementadores especializados e homologados pelo INMETRO.

O principal objetivo ao fornecer esse conjunto originalmente da fábrica, para os modelos Atego 2430 e 2426, é facilitar a vida do estradeiro e incrementar a utilização de componentes originais como eixo, freios, suspensão e suportes para elevar a qualidade da adaptação, além de oferecer para as peças a mesma garantia oferecida ao caminhão.

A partir de agora os clientes que utilizam a versão 8×2 neste segmento já podem contar com toda a qualidade e confiabilidade que são características da marca Mercedes-Benz, além de poder usufruir do FINAME também para o conjunto de peças!

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *