Marca do Ano : Mercedes-Benz é contemplada com o prêmio

O prêmio Marca Brasil 2012 é organizado pelo setor empresarial em decorrência da parceria entre a Trio International Distinction e a Tarcom Promoções. Ele premia as marcas de diversas categorias, e a Mercedes Benz este ano recebeu o troféu em quatro delas, uma delas Marca do Ano.

A Mercedes Benz foi a escolhida pelos leitores da revista O Carreteiro nas categorias: caminhões médios e semipesados, além dos prêmios exclusivos para as marcas que foram campeãs em oito edições do evento, o Top Max e o prêmio exclusivo para as marcas que foram premiadas em todas as edições desde a criação do prêmio em 1999, o Top Absolute.
Mercedes Benz é eleita a Marca do Ano no Premio Marca Brasil
A eleição do premio Marca do Ano que levou em consideração os votos dos leitores da Revista O Carreteiro, mostra que o poder de decisão ficou com o consumidor do produto que a empresa coloca no mercado, ou seja,  pessoas que realmente possuem conhecimento sobre o assunto e sobre o cotidiano do trabalho com transportes.

A edição do Marca Brasil 2012 disponibilizou a possibilidade do voto pela internet, assim a apuração foi realizada de maneira rápida, fácil e segura. Ao longo da história, o evento já contabilizou mais de 440 mil votos, 587 categorias pesquisadas e 26 setores econômicos abordados.

Gostou de saber que a Mercedes Benz é a Marca do Ano? Comente sua opinião e compartilhe com seus amigos!

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *