Mercedes Benz Caminhões marca presença no Salão do Automóvel

A Mercedes Benz Caminhões também está presente no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. O design moderno, atrativo e arrojado modelo extra-pesado Actros Mercedes Benz fez com que o caminhão participasse da ambientação cenográfica da exposição “Corpos de Aço” no estande da Petrobrás, dentro do 27º Salão do Automóvel de São Paulo.

A intenção da mostra é apresentar, de maneira lúdica e criativa, o funcionamento de tecnologias como o diesel com baixo teor de enxofre e a gasolina Podium, e despertar a curiosidade dos visitantes em relação ao consumo consciente, e mostrar os benefícios que essas ações trazem ao meio ambiente.

Para ilustrar, tem um simulador que indica se o motorista está conduzindo o veículo de maneira econômica, de acordo com as normas do Programa Nacional da Racionalização do Uso dos Derivados do Petróleo e do Gás Natural (Conpet).

Também é registrada a presença da Mercedes Benz em eventos esportivos como o Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. Aliás, na F-Truck a marca se destaca e está na liderança tanto na categorias de Marcas quanto na de Pilotos.

Os visitantes tem a possibilidade de entrar na boleia do Actros, tirar fotos e compartilhar em redes sociais.

Actros Mercedes Benz no Salão do Automóvel na exposição da Petrobrás Corpos de Aço

O caminhão mais completo do Brasil

Caminhão mais completo do País e com a melhor tecnologia do mercado, o Actros – que é produzido na planta da Mercedes Benz em Juiz de Fora, Minas Gerais – se destaca por itens exclusivos de avançada concepção tecnológica, como motores com tecnologia BlueTec 5, câmbio totalmente automatizado PowerShift, sistema de orientação de faixa de rolagem, sistema de controle de proximidade, assistente ativo de frenagem, freio eletrônico com ABS e ASR e cabina Megaspace com piso totalmente plano.

A Mercedes Benz é a maior fabricante de veículos comerciais da América Latina. Com 56 anos de atuação no Brasil, a Empresa acumula um volume de mais de 1,2 milhão de caminhões produzidos no país.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *