Mercedes-Benz amplia portfólio de peças remanufaturadas

LinhaRenovMotor6-700x466Confirmando o sucesso da linha Renov, no segundo semestre de 2013 a Mercedes-Benz está ampliando seu portfólio de peças remanufaturadas. A partir de agora, serão oferecidos alternadores, compressores, cabeçotes com válvulas, bombas de óleo e bombas d’água.

No processo de remanufaturação dos produtos, todos os componentes que sofrem desgaste são substituídos por novos ou recuperados até o nível de qualidade exigido pelos parâmetros da Mercedes-Benz. Além da qualidade e baixo custo, a linha RENOV também é atrativa pelo menor impacto ambiental, já que o processo gera menos descarte de materiais e os motores remanufaturados liberam menor nível de emissões, pois geram menos desgaste em seus componentes.

A linha RENOV foi lançada em 2004 e já comercializou mais de 82.000 unidades entre motores, câmbios e embreagens. Os produtos cativam o cliente pela confiança e pelo custo, que chega a ser 55% mais baixo do que o valor de uma peça nova, além de ter 12 meses de garantia sem limite de quilometragem.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *