Foi publicado pela Mercedes-Benz do Brasil um livro sobre as atividades do seu Centro de Desenvolvimento Tecnológico. “O objetivo é contar uma rica história de pioneirismo e inovação, reforçando a importância desse trabalho para a indústria de veículos comerciais do Brasil e para o próprio Grupo Daimler”, comenta o diretor de Comunicação Corporativa, Mario Laffitte.
O Centro de Desenvolvimento Tecnológico da Mercedes Benz em São Bernardo do Campo que completou 20 anos de existência, reúne cerca de 650 profissionais, e é o maior CDT da marca fora da Alemanha e o maior do gênero no Brasil.
O investimento no CDT brasileiro é realizado pois esta unidade é um dos polos da rede global de desenvolvimento da Daimler Trucks e o centro mundial de competência da Daimler para desenvolvimento e produção de chassis de ônibus.
Para o diretor de Desenvolvimento de Caminhões e Agregados da Mercedes-Benz do Brasil, Walter Sladek, a vocação pioneira e inovadora da montadora ganhou impulso significativo com a inauguração do CDT. “Com o livro, intitulado “20 anos Centro de Desenvolvimento Tecnológico do Brasil”, agradecemos a todos os funcionários pela contribuição e contamos como foi o trabalho realizado nos últimos anos para o lançamento da nova linha de veículos comerciais Mercedes-Benz e desenvolvimento de motores compatíveis com o padrão Euro 5”, afirma Walter.
Para ler mais notícias, clique em blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .