Nova linha Sprinter Mercedes ganha versão Limousine

Jetvan Aviation StyleA Sprinter Mercedes-Benz acaba de ganhar uma versão luxuosa, a Jetvan. Com ela será possível andar em uma van com o requinte dos jatos de luxo, promover reuniões a bordo com conexão à internet além de ter a segurança de estar em um modelo Mercedes. O modelo que recebeu o nome de Jetvan foi apresentado no começo da semana em São Paulo com as outras versões do utilitário: o furgão, chassi-cabine e a tradicional van de passageiros.

A Jetvan pode conduzir até sete passageiros e sua versão mais simples inclui o pacote de tecnologia e reforço da estrutura de suspensão do veículo. As mudanças são homologadas pela Mercedes e o acabamento interno é top. Jetvan Aviation Style

A proposta atende a demanda de empresários e executivos, os usuários tem a opção de adiantar trabalhos, navegar nas redes sociais, ver a programação da televisão, como entretenimento, filmes em Blue Ray e 3D.  É possível conectar o sistema operacional iOS, com um Mac mini instalado, o cliente, enquanto trabalha, ou é transportado para seus compromissos, relaxa nas poltronas reclináveis que, além de todo o seu conforto, oferecem a função massagem. A ideia é estar a bordo de um jato nas ruas.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *