Linha Atego é renovada

imagemblog

Já conhecida no mercado pela sua versatilidade, a linha de caminhões médios e semipesados da Mercedes-Benz traz ainda mais opções para os clientes.

Novos modelos

A Mercedes-Benz estreia no segmento 8×2 com os modelos Atego 3030 e 3026, os primeiros a sair de fábrica já com essa configuração. Outros destaques da linha são o novo Atego 2730, para a construção civil e as severas operações fora de estrada, a opção de câmbio automático para o Atego 1729 coletor de lixo e os novos quadros de chassi, muito mais robustos e resistentes, para toda a linha de caminhões Atego 4×2, 6×2 e 8×2. “Os lançamentos, novidades e aprimoramentos do Atego são frutos do feedback de nossos clientes e do mercado, o que captamos numa série de eventos, demonstrações e test-drive por todo o País”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Versatilidade no DNA

Com a robustez, força e características técnicas da linha, os caminhões Atego estão aptos a receber todo tipo de carroçarias e implementos. Por isso, são indicados para empresas de transporte de carga e autônomos. Entre eles, incluem-se distribuidores, atacadistas, cerealistas e operadores logísticos, como também os que atuam no transporte de bebidas, eletrodomésticos, móveis, hortifrutigranjeiros, frigorificados, produtos químicos, materiais de construção, distribuição de água e serviços para prefeituras, entre outros.

Para saber mais sobre as novidades da Mercedes-Benz, acesse nosso site e confira nosso Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *