FleetBoard estará presente em toda a linha de caminhões Mercedes-Benz

20150129_378e165d25a14685b3365e341dec5d87_-mg-8059-1-700x466 (1)Reconhecida no mercado brasileiro por oferecer uma solução completa aos seus clientes, a Mercedes-Benz passa a disponibilizar para toda a linha de caminhões da marca um produto de alta tecnologia para a gestão de frota e rastreamento.

A nova geração do FleetBoard acaba de ser lançada no mercado. No dia 27 de janeiro, a Mercedes-Benz do Brasil apresentou para a imprensa a versão mais completa e moderna deste novo módulo eletrônico que agora conta com funções que reforçam a segurança tais como um rastreador e bloqueador de fábrica.

A comercialização da Nova Geração FleetBoard terá inicio a partir de março 2015 e estará disponível para toda a linha de caminhões da marca.

Caracterizado como um avançado sistema de telemática, o FleetBoard utiliza as facilidades da integração com os recursos da internet e da telefonia móvel para proporcionar uma gestão moderna da frota e dos motoristas, assim como auxiliar na segurança do veículo e da carga. “Entre os grandes benefícios do FleetBoard para os transportadores destacam-se, em situações reais de uso no Brasil, a redução de até 15% do custo operacional, considerando consumo e manutenções, e também maior disponibilidade da frota, o que resulta em mais produtividade e rentabilidade para o cliente”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Marketing, Vendas e Pós-Venda da Mercedes-Benz do Brasil. “Isso atende às expectativas das empresas de transporte do nosso País, que estão se profissionalizando cada vez mais, buscando entender melhor sua frota a fim de otimizar os custos operacionais”.

Sendo assim, o novo FleetBoard reforça, o conceito da oferta por parte da Mercedes-Benz de soluções completas para o sucesso do transportador. “O nosso compromisso é que o cliente não precise comprar o caminhão em um lugar, um sistema de gestão de frota em outro e o rastreador em um terceiro local”, destaca Leoncini.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *