Extrapesados Mercedes são destaques no portal O Carreteiro

Blog-30-de-julho-700x524A revista O Carreteiro destacou o investimento e as melhorias praticadas pela Mercedes-Benz na linha de caminhões extrapesados, que contempla veículos com mais de 40 toneladas de PBTC (Peso Bruto Total Combinado). A matéria enfatiza a constante busca da fabricante em oferecer produtos com alto padrão de segurança, conforto e produtividade.

Na linha Axor, a implantação do câmbio automatizado PowerShift de série, o incremento da suspensão a ar na cabina nas configurações 4×2 e 6×2 e o lançamento do modelo 2546 foram algumas das iniciativas ressaltadas pela publicação, assim como a entrada do Actros 2655 V8 no mercado. A matéria também cita a relação mais longa do eixo traseiro do 1933, que passou de 3,9:1 para 3,58:1, o que proporcionou redução no consumo de combustível.

Outros destaques foram a aplicação do eixo HL8 sem redução no Actros 6×2 e a caixa de câmbio G281 de 12 velocidades com a última marcha direta, alterações que resultam em uma economia de combustível que pode chegar a 6% em relação à configuração anterior.

Para ler mais sobre todas as ações da Mercedes-Benz no setor de caminhões extrapesados, acesse o endereço http://bit.ly/1ckYGhh e leia a matéria completa!

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *