Expodireto Cotrijal termina amanhã no Rio Grande do Sul

logo_Expodireto-Cotrijal

A Expodireto Cotrijal, uma das mais importantes feiras agrícolas do Brasil, começou nesta segunda feira e vai até 14 de março na cidade de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. O evento será vitrine para os avanços tecnológicos do setor. A Mercedes-Benz estará presente com um estande que ocupará 220 m². O espaço servirá para apresentar a mais completa linha de caminhões e mostrar que a fabricante possui os veículos mais preparados para o agronegócio brasileiro.

Entre os modelos expostos, estão o leve Accelo 1016 e os extrapesados Actros 2546 6×2 e Axor 2544 6×2. “Em toda a cadeia do agronegócio, assim como nas diversas outras áreas da atividade econômica, os caminhões da nossa marca são reconhecidos pela alta qualidade, tecnologia de ponta, força, robustez, reduzido consumo de combustível, menor custo operacional, disponibilidade para o trabalho e elevado nível de conforto para o motorista”, diz Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Com isso, proporcionam excelente custo/benefício e produtividade para as atividades de transporte e logística dos nossos clientes, assegurando rentabilidade para os seus negócios”, completou o executivo.

Juntamente com os veículos, os serviços de pós-venda da fabricante também serão exibidos ao público, como o amplo leque de peças genuínas, as peças remanufaturadas da linha RENOV, contratos de manutenção e garantia adicional.

O parque onde é realizada a feira ocupa uma aéra de 84 hectares do centro de exposições localizado no km 24 da rodovia RS 142. Sua programação envolve atividades como fóruns nacionais da soja e do milho, fórum estadual do leite e simpósios estaduais de agroenergia e do setor florestal. Também serão temas de painéis de debates assuntos como o cooperativismo rural, o jovem cooperativista, produtividade, inovação, energias renováveis, agricultura familiar, tecnologia e sustentabilidade na produção vegetal.

Para mais informações, acesse o site da feira (http://www.expodireto.cotrijal.com.br/)

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *