Expedição Mercedes-Benz do Oiapoque ao Chuí apresenta a cabina do Actros

00100 700x393 Expedição Mercedes Benz do Oiapoque ao Chuí apresenta a cabina do Actros.

Já pelas estradas da região sudeste do Brasil e seguindo viagem rumo ao Norte, o repórter Fernando Richeti e o motorista Albertine Severo aproveitam os momentos de pausa para falar das vantagens que o modelo Actros oferece.

Dessa vez, o interior da cabina é o grande protagonista do bate-papo entre os dois. Para começar a conversa, Albertini fala do volante multifuncional, que possui ajustes de altura e profundidade, o que deixa a direção ainda mais confortável e segura. Além dele, o banco com suspensão pneumática também possui várias regulagens de inclinação e juntos, contribuem para o melhor desempenho do motorista.

Fernando Richeti destaca o piso plano, característico da versão MegaSpace, que dá a sensação de se estar em uma acomodação. A cama é confortável e deixa o motorista tranquilo para descansar quando necessário.

Por fim, Albertini fala sobre a opção de ar condicionado noturno presente na versão da cabina MegaSpace, onde mesmo com o veículo desligado é possível deixá-lo funcionando, para garantir noites de sono mais confortáveis e agradáveis.

Quer saber mais? Continue acompanhando os modelos Actros e Axor na estrada pela Expedição Mercedes-Benz do Oiapoque ao Chuí, sempre aos domingos, 7h da manhã no SBT ou através do site: www.expedicaomb.com.br

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br. Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *