Isto É entrevista Phillipp Schiemer, presidente Mercedes-Benz do Brasil

mi_8135371494738633

A Mercedes-Benz confirmou durante o evento Mercedes-Benz & Smart Media Night, “The Future of the Automobile”, realizado em Frankfurt, na Alemanha, durante a abertura do maior salão de automóveis do mundo, que irá construir uma nova fábrica no Brasil. A decisão sobre o local deve sair ainda neste mês e a fábrica começará a produzir em 2015. O volume inicial será de 30 mil carros por ano.

Para saber mais informações sobre os investimentos da montadora no Brasil o jornalista Sergio Quintanilha, redator-chefe da Motor Show, entrevistou o presidente da Mercedes-Benz do Brasil, Philipp Schiemer. Confira a entrevista na integra: Entrevista Phillip Schiemer.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>