Embarque na Expedição do Oiapoque ao Chuí

MB_Blog_03072014-700x405

De agora em diante, você vai poder acompanhar e contribuir com a expedição que está desbravando o Brasil de Norte a Sul. Desde o último dia 29, a Expedição Mercedes-Benz do Oiapoque ao Chuí, mais nova série da marca em parceria com o programa Brasil Caminhoneiro, está rodando o país para mostrar as condições das rodovias, pontos turísticos, curiosidades das cidades visitadas e muito mais.

Agora os usuários podem acompanhar online a expedição, que corta o país com um Actros e um Axor Mercedes-Benz, cada qual saindo de uma extremidade.

Para isso, foi criada uma plataforma exclusiva, onde você pode acessar um mapa do Brasil e através dos ícones do menu, descobrir pontos turísticos, restaurantes e nossos concessionários em cada destino visitado e na região que o permeia. Após cada programa exibido, sempre aos domingos a partir das 7h da manhã, serão adicionados novos pontos, acompanhando o trajeto feito pelos veículos e com tudo o que os caminhoneiros podem encontrar na região, para aproveitar a viagem da melhor maneira possível!

O melhor de tudo é que além do conteúdo adicionado pela Mercedes-Benz, semanalmente vamos contar com a ajuda de todos os nossos seguidores do Facebook, para contribuir com dicas e particularidades dos pontos de parada da expedição.

A ideia é que todos possam dividir o seu conhecimento de cada local visitado com os outros que passam pelo mesmo lugar. Assim, aquele restaurante barato, ou aquele ponto turístico imperdível pode entrar no seu próximo roteiro de viagem. Ao final, teremos um verdadeiro guia online colaborativo, feito sob a ótica de quem sabe como é viver diariamente pelas rodovias do Brasil.

Saiba mais no site www.expedicaomb.com.br ou se preferir, no Facebook: http://on.fb.me/TS2QIc.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br. Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *