Destaques da Mercedes-Benz na Bauma 2013

Caminhões Mercedes BenzA estreia de duas novas séries de modelos de caminhões, Arocs e Atego, e as versões Citan MPV foram os destaques da Mercedes Benz na Bauma 2013.

Esses veículos estabelecem um novo marco de progresso nos quesitos  eficiência e confiabilidade. A fim de demonstrar esses pontos fortes, vários modelos estão sendo expostos em Bauma, entre eles, seis caminhões Arocs especificamente configurados e equipados para aplicações pesadas de canteiros de obras e para o transporte de maquinário e materiais.

Duas versões do Atego demonstram os avanços e inovações nos veículos de porte médio (segmento de 6,5 a 16 toneladas de PBT) para o transporte no setor da construção civil. O novo Citan completa a gama de estréias com três configurações de equipamentos característicos da indústria do setor. Esse MPV da Mercedes-Benz assume um papel importante especialmente para as atividades da construção e para o transporte de trabalhadores nos canteiros de obras.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *