Denatran lança campanha para caminhoneiros estrelada por Paula Fernandes

motoristasprofissionaisanunciomeiapaginaO Ministério das Cidades, por meio do DENATRAN, convidou a cantora Paula Fernandes para participar da nova campanha do Pacto Nacional pela Redução de Acidentes – PARADA. Expoente da música sertaneja, ela é capaz de sensibilizar a todos com a mensagem dessa campanha. Comprometida com a causa de ajudar a reduzir os acidentes, Paula Fernandes fez questão de participar dessa iniciativa.

De acordo com levantamento feito pelo DENATRAN a falta de segurança nas estradas brasileiras e imprudencia dos motoristas, faz com que infelizmente algumas viagens que não cheguem ao seu destino final. Causados pelo consumo de drogas e bebidas alcoólicas, pelo cansaço e pela tentativa dos caminhoneiros em seguir viagem mesmo sem condições, acidentes têm se tornado frequentes nas rodovias brasileiras.

A redução do número de acidentes e mortes nas estradas do País não é uma tarefa fácil, mas com o apoio de todos, será possível transformar o trânsito em um local mais pacífico e seguro.

Faça sua parte. Conheça a campanha e ajude a divulgar esta PARADA pela vida.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *