Daimler vende na India caminhões baseados no Axor

Mercedes Benz Axor

O mês de outubro foi essencial para a expansão da Daimler. Neste mês foi realizada a apresentação dos modelos BahratBenz para o mercado indiano. A expectativa da Daimler é de que, em médio prazo, a vendas atinjam a marca de 550 mil unidades vendidas no segmento de médios e pesados.

Os primeiros modelos de caminhões BharatBenz já foram testados por clientes selecionados e alguns dos veículos já chegaram a 50 mil quilômetros rodados. Os itens mais destacados pelos transportadores indianos que estão experimentando os veículos da marca são a eficiência em relação ao consumo de combustível, confiabilidade e conforto.

A plataforma usada para os BharatBenz foi a do Mercedes Benz Axor, um dos modelos mais vendidos da Mercedes Benz e também o principal modelo da marca no mercado brasileiro,  e o resultado é uma linha composta pelos modelos 2523R e 3123R (25 e 31 toneladas de peso bruto total, respectivamente) e o 2523C (25 toneladas de PBT). Os clientes que adquirem os veículos contam com rede de concessionárias no país, prestando consultoria de venda e pós-venda durante 24 horas por dia.

Gostou dessa notícia? Comente o que achou e compartilhe com seus amigos.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *