Daimler prevê crescimento de vendas de caminhões até 2020

Daimler - Caminhões Mercedes Benz

Para o grupo alemão Daimler, detentor da marca Mercedes-Benz, a divisão de caminhões da marca crescerá acima do crescimento do mercado nos próximos anos.

A marca é a maior fabricante mundial de caminhões e avalia que o mercado mundial de veículos pesados terá crescimento de 3% a 4% ao ano entre 2012 a 2020, porém a divisão de caminhões da Daimler crescerá acima disso.

As vendas das seis marcas da divisão, entre elas a Mercedes-Benz Caminhões, subiram 14,3% nos 11 meses deste ano até novembro, para 424 mil unidades, na comparação com o mesmo período do ano passado.

O presidente da Daimler Trucks, detentora da marca Mercedes Benz afirmou em um comunicado que não se deve subestimar o efeito que a crise de dívida da Europa e as novas regulações de governos podem ter sobre a demanda por caminhões.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

One Comment

  1. thiago bertolucci

    sou fã de vcs, sou de descalvado sp, filho de motorista EXPRESSO DESCALVADO, SOU DESENHISTA, DESENHO VÁRIOS BRUTOS PRINCIPALMENTE MERCEDES BENS.ATEGO,AXOR ,1620 E 1618.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *