Conheça as ferramentas do BNDES para orientar financiamentos

BNDES

O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) tem novos canais de comunicação para orientar os interessados em financiamentos para compra de caminhões e máquinas agrícolas.

Para acessar os canais pelo site da instituição, é só clicar na ferramenta online MAIS BNDES, ela detalha as maneiras mais fáceis para obter crédito de acordo com o perfil e as necessidades do cliente.

O primeiro passo após acessar a página é escolher qual o tipo de financiamento vai precisar, pessoa física, jurídica ou administração pública. Para pessoas físicas por exemplo surgirão as categorias caminhoneiro,  cooperado, microempreendedor e produtor rural.

Logo após é só informar a faixa de renda bruta anual e a localização do solicitante. Com o perfil completo a ferramenta irá mostrar detalhes sobre o programa como taxas de juros, prazos, documentação e porcentagem.

O novo mecanismo do BNDES é diferente do Simulador de Financiamento de Veículos da Confederação Nacional do Transporte (CNT), lançado em julho do ano passado.

E as novidades  do BNDES não param por aí. Foi criado também um canal no Youtube. Lá são disponibilizados vídeos institucionais, comerciais e programas que explicam sobre produtos e serviços do BNDES. Os primeiros conteúdos publicados foram os novos tutoriais do Cartão BNDES, que respondem as principais dúvidas dos interessados em fornecer ou adquirir o cartão.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *