Caminhão e ônibus da Mercedes-Benz passam a dar suporte à Paula Fernandes

A cantora mineira Pauta Fernandes agora conta com um Actros 2546 Megaspace para transportar seus equipamentos e um ônibus O 500 RSDD Double Decker para oferecer todo conforto para sua equipe pelos shows neste país.

juiz-de-fora_onibus-caminhao-paula-fernandes

Conforto e potência

Com uma média de 150 shows pelo Brasil inteiro durante o ano, a cantora passa a contar com todo o conforto do ônibus O 500 RSDD Double Decker, que tem a suspensão a ar de fábrica reconhecida pelo mercado como a mais confortável para os ocupantes durante as viagens. Prezando ainda mais pelo descanso e privacidade dos componentes da banda, o modelo recebeu uma carroçaria com poltronas leito-cama e divisórias com cortinas. Já o extrapesado Actros 2546 equipado com a cabina Megaspace tem como destaque o motor Mercedes-Benz que assegura velocidades médias constantes. Trata-se de um caminhão potente para transportar todo o equipamento necessário para os shows e uma referência em tecnologia no mercado brasileiro, equipado com itens exclusivos, como Assistente Ativo de Frenagem (Active Brake Assist/ABA), Sistema de Orientação de Faixa de Rolagem (Lane Guidance System) e Controle de Proximidade (Proximity Control System).

Conjunto de estrelas

Com essa iniciativa, a Mercedes-Benz se aproxima ainda mais de seus fãs que já tem a presença da marca no seu dia a dia, desde os produtos que chegam às suas residências pelos caminhões Mercedes-Benz, como também na locomoção diária com os ônibus da marca. “A partir de agora, nossas estrelas estarão entre milhares de pessoas que vão ao show de Paula. É muito bom participar com nossos produtos nos momentos de lazer das pessoas”, afirma Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina. Durante toda a turnê, a equipe de Paula Fernandes contará com o apoio dos serviços de Pós-Venda da Mercedes-Benz, entre eles, o atendimento 24 horas com técnicos especializados e treinados à disposição na Central de Atendimento ao Cliente. Isso garante tranquilidade nas viagens.

A turnê de Paula Fernandes está prevista para começar ainda no primeiro semestre de 2016. “Assim como a Mercedes-Benz, tenho muitos fãs e estou muito feliz de estar ao lado de uma marca que é Top of Mind em caminhões e ônibus no mercado brasileiro”, afirma Paula Fernandes.

Para conhecer mais o O 500 RSDD o Actros 2546, acesse nosso site e siga nossa página no Facebook para acompanhar as novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *