Actros é premiado por excelência e inovação

Malagrine

Malagrine

Mais uma vez a Mercedes-Benz foi reconhecida pela sua qualidade. Com um total de quatro prêmios, a montadora alemã foi o destaque do “Prêmio REI 2015 – Reconhecimento à Excelência e Inovação”.

Durante a premiação que aconteceu em São Paulo, o caminhão Actros 2646 foi o grande vencedor na categoria “Comercial Pesado”, a campanha cujo tema era a nacionalização desse mesmo modelo foi a campeã na categoria “Marketing e Propaganda”, além de ter saído com prêmios nas categorias “Manufatura e Logística” e “Profissional de Montadora”, para o presidente da Mercedes-Benz e CEO da América Latina, Philipp Schiemer.

Um dos destaques foi para a categoria “Manufatura e Logística”, pelo reconhecimento da empresa pela linha de soldagem de cabinas de caminhões em sua fábrica de Juiz de Fora.

O Actros 2646, que é produzido no estado de Minas Gerais, é o grande destaque entre os transportes rodoviários de longa distância, sem contar que é o único a oferecer cabina com piso totalmente plano, o que assegura o bem-estar durante o trabalho e nas noites de descanso. E foi a campanha “Ritmos do Brasil”, que anunciava sobre a produção completamente nacional do Actros, que foi a responsável pela vitória na categoria “Marketing e Propaganda”.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *