BR 116 será duplicada entre os km 343 e 363

BR 116 entre km 343 e 363A Rodovia Régis Bittencourt entre os quilometros 343 e 363 na BR 116 será duplicada. A rodovia que está localizada na Serrado Cafezal, na localizade de Miracatu obteve a LI (Liberação de instalação) e as obras deverão começar em cerca de 90 dias.

A Concessionária responsável pelo trecho terá por obrigatoriedade, que cumprir todas as condicionais administrativas e ambientais. Somente após os programas ligados à flora e fauna do local serem desenvolvidos e aplicados as obras de duplicação terão início.

O fato do trecho ser o único em pista simples da BR  116, torna a duplicação da Serrado Cafezal uma das ações  mais importantes no acordo firmado entre o concessionário e a ANTT-Agência Nacional de Transportes Terrestres.

O projeto de duplicação ainda inclui uma pista com 3 faixas sentido São Paulo e 2 faixas sentido Curitiba, que visa a melhoria no escoamento do tráfego em direção ao sul do país, uma intervenção fundamental para ampliar as relações do Brasil com o Mercosul.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *