Sprinter é uma das mais completas linhas de comerciais leves

SprinterVan1-590x467As vans da linha Sprinter da Mercedes-Benz – referência de mercado em segurança, qualidade, agilidade, tecnologia, conforto e excelente custo operacional – ampliam e complementam as soluções oferecidas pela marca para o transporte de passageiros no segmento de veículos comerciais leves.

Além da tradicional van Sprinter 15+1 luxo e standard (15 assentos para passageiros e mais o assento do motorista), as inéditas e exclusivas opções 17+1 e 20+1 (a maior van de passageiros do País) aumentam as possibilidades para os clientes transportarem mais pessoas por viagem, otimizando a rentabilidade dos seus negócios. Essas configurações já saem montadas de fábrica, o que assegura maior qualidade, conforto, robustez e segurança no transporte de passageiros.

Sempre inovando no segmento, a Mercedes-Benz oferece a primeira van de uso misto do Brasil, com capacidade para seis ocupantes e 7,8 m³ de compartimento de carga. Atenta ao mercado, a empresa apresenta uma solução de fábrica que contempla a necessidade de clientes que necessitam carregar menor volume de carga e mais passageiros, sem abrir mão do conforto e do melhor aproveitamento do espaço interno. Os principais mercados para esse produto são veículos de equipes de promoção, organização de eventos, foto e filmagem, publicidade e catering, entre outros.

Atenta ao mercado do transporte de passageiros, a Mercedes-Benz disponibiliza também o furgão Sprinter envidraçado, solução ideal para atender demandas específicas, tais como o transporte de portadores de necessidades especiais, que podem ser confortavelmente atendidos graças à ampla abertura da porta lateral e altura interna do veículo. Além disso, o operador também é beneficiado devido ao aumento da capacidade de passageiros, principalmente nas versões com entre-eixos extra longo (4.325mm).

Fonte: Mercedes-Benz

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *