Saiba mais sobre os modelos Atego

mercedes-atego-2012-01Os modelos Atego contam com design inovador, nova grade e novo conjunto de faróis, além de outras mudanças que ressaltam sua resistência. A cabina do veículo privilegia o espaço interno e a ergonomia, tornando a jornada de trabalho muito mais confortável e produtiva. Os modelos contam com 4 opções disponíveis: Standard, Estendida, Leito e Leito Teto Alto, a cabina certa para cada necessidade.

O caminhão vem com duas opções de motorização: OM 924 LA e OM 926 LA, ambos equipados com a exclusiva tecnologia BlueTec 5, proporcionando maior potência e torque, e uma economia de combustível de até 6%. Além disso, os intervalos entre as trocas de óleo ficaram maiores, por exemplo no serviço rodoviário passou de 45.000 para 75.000 quilômetros,

Para completar, o Atego é muito versátil, flexível e oferece os maiores comprimentos de carroçaria da categoria, para atender os mais variados tipos de implementos do mercado, como:

 

Baú de alumínio;

Carroçaria aberta de madeira;

Furgão frigorífico;

Sider e carroçarias de bebidas;

Tanque de combustível;

Tanque de água;

Báscula poliguindaste;

Baú Romeu e Julieta.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *