Mercedes foi líder de vendas de caminhões em novembro

linha mb 2012Com 2.992 veículos emplacados, a Mercedes-Benz conquistou a liderança na venda de caminhões no país durante o mês de novembro. O volume representa 26,7% do mercado nacional e o resultado reflete uma série de iniciativas e fortes investimentos relacionados ao aperfeiçoamento dos produtos da marca. “Temos uma longa estrada pela frente e essa vitória mostra que estamos no caminho certo. Queremos ser cada vez mais competitivos, visando, acima de tudo, a satisfação permanente dos nossos clientes. Seguimos com o objetivo de ser sempre o número um na escolha dos transportadores”, projeta Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO para América Latina.

 

Além da liderança nas vendas, o sucesso da estratégia da companhia ganhou recentemente mais um importante reconhecimento, com a venda de 250 caminhões para a Ouro Verde, empresa que atua há 40 anos no segmento de máquinas e equipamentos pesados e terceirização de veículos leves. O pacote de veículos fornecidos foi composto pelos modelos Axor 3344, Atron 2729 e Atron 1719.

 

“Além dos atributos consagrados no mercado, como qualidade, força, robustez, produtividade e excelente relação custo-benefício, a linha atual também sobressai pela exclusiva tecnologia BlueTec 5, com motores até 6% mais econômicos e maiores intervalos de troca de óleo e de manutenção preventiva”, reforça Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *