Hotel modelo da Equipotel usa Mercedes-Benz Sprinter

O transporte de passageiros é importante em qualquer aspecto. Mas no setor hoteleiro, manter um nível de segurança e conforto de seus hóspedes é o mínimo esperado.

Equipotel referencia a Sprinter

No Hotel Modelo, montado em uma das principais feiras de produtos e serviços para o setor hoteleiro da América Latina, a Equipotel, a Sprinter foi referenciada como padrão no transporte de passageiros. De acordo com Carlos Garcia, gerente de Vendas e Marketing da Sprinter no Brasil, a van da Mercedes-Benz é amplamente reconhecida no setor hoteleiro, como também no de turismo e eventos, pela qualidade, agilidade e conforto no traslado de turistas e de outros passageiros. “Além disso, o elevado padrão de tecnologia e segurança da Sprinter agrega uma imagem altamente positiva ao serviço prestado por nossos clientes”, diz o executivo. “Outra grande vantagem é o reduzido custo operacional do veículo, o que propicia rentabilidade à atividade de transporte”.

Qualidade e Versatilidade

Além da qualidade da Sprinter – reconhecida pelo seu elevado padrão de qualidade, tecnologia conforto e segurança -, todos estes veículos da Mercedes-Benz oferecem um custo operacional reduzido e versatilidade. Seja para salão de beleza móvel, pet shop sobre rodas ou transporte de passageiros, as vans da Mercedes proporcionam economia e conforto aos proprietários e clientes.

Para saber mais sobre a Sprinter, acesse nosso site e confira nosso Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *