Conheça o modelo Chassi Sprinter

0307cajusprinterchassi2012Mais robusto e rentável, o modelo Chassi da nova linha Sprinter está cheio de novidades para surpreender você e alavancar o seu negócio. Com o PBT aumentado para as versões de 3,88 ton. e 5 ton., ele chega ao mercado com alta capacidade volumétrica de cargas: até 22m3. Também é ideal para quem precisa de versatilidade no atendimento de novas demandas, pois tem facilidade na implementação de diversos tipos de carrocerias.

O motor OM 651 LA com a tecnologia BlueEFFICIENCY faz dele uma opção muito rentável e econômica, proporcionando maior arranque em subidas e retomadas. Enquanto isso, o sistema ESP Adaptativo®, que integra os sistemas ABS, ASR, BAS e EBV, garante maior estabilidade ao veículo e proporciona mais segurança aos ocupantes.

Otimize a logística do seu negócio com o novo chassi Sprinter. E com a Linha Street você ainda pode ter acesso às áreas de restrição de circulação. Um verdadeiro parceiro para o seu negócio, oferecendo resistência e potência a todo momento. Só a Mercedes-Benz pode fazer o veículo ideal para você que quer ir cada vez mais longe.

O modelo Chassi da nova linha Sprinter está cheio de novidades para surpreender você e alavancar o seu negócio. E diversos tipos de carrocerias podem ser implementadas no chassi Sprinter. A resistência, o baixo peso do chassi tubular e vários pontos pré definidos para fixar carrocerias facilitam a implementação de qualquer tipo de equipamento.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *