Atego: versatilidade e maior plataforma de carga da categoria

atego-2426-2012A linha Atego tem soluções para transportadores e condutores que procuram caminhões para uso urbano e rodoviário de curtas e longas distâncias. Seu design inovador é reforçado através da nova grade e do novo conjunto de faróis, além de várias outras mudanças que destacam a robustez do veículo. Para completar, o interior da cabina privilegia o espaço e a ergonomia, tornando a jornada de trabalho do motorista muito mais confortável e produtiva.

O modelo 2426, por exemplo, possui versões com distância de entre eixos de 3570 mm, 4760 mm e 5370 mm e Peso Bruto Total de 23 toneladas. Já o motor atinge 256 cavalos de potência a 2.200 rpm. Por sua vez, o Atego 2429 tem 286 cavalos de potência e torque máximo de 1.120 Nm.

Os modelos da família Atego têm as maiores plataformas de carga do segmento e são ideais para receberem, por exemplo, baús de alumínio. Esta opção é muito utilizada para autônomos e frotistas que transportam cargas como eletrodomésticos da linha branca, remédios, produtos têxteis, entre outros.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *