Accelo, o caminhão leve da Mercedes-Benz

accelo-1Com agilidade e baixo custo operacional, o Accelo da Mercedes é a melhor solução tanto para o transporte e a distribuição urbana de cargas e produtos, como também para curtas distâncias rodoviárias.

A linha Accelo conta com duas versões: o 815 para 8 toneladas de PBT e o 1016 para 10 toneladas, mas que com a instalação do 3º. eixo por implementadores pode chegar a 13 toneladas. As dimensões compactas e o reduzido círculo de viragem (o menor da categoria, até 1,2 metro menor que os concorrentes) tornam o Accelo um caminhão perfeito para o tráfego intenso das grandes cidades. O elevado torque assegura rapidez nas entregas, mesmo em regiões com ladeiras acentuadas.

O Accelo permite o uso das maiores carroçarias do mercado. Na versão com distância entreeixos de 4,4 metros, o Accelo 1016 permite o uso de carroçarias com o maior comprimento do mercado: 6,6 metros (4×2) ou 8,2 metros (6×2). Além disso, o Accelo 1016, assim como o Accelo 815, com entreeixos de 3.100 mm, permitem a utilização da maior carroçaria de caminhões VUC do mercado, de 4,5 metros de comprimento, sem necessidade de qualquer retrabalho pelo implementador. Com isso, asseguram o transporte de grandes volumes e elevada capacidade de carga útil, proporcionando produtividade máxima para o transportador.

A mais recente novidade do Accelo 1016 foi a introdução do sistema ABS como item de série. Este recurso evita que as rodas travem durante o processo de frenagem, oferecendo maior estabilidade e dirigibilidade ao veículo em situações adversas, e também redução de custos de manutenção.

O interior da cabina assegura excelente comodidade, bancos confortáveis e ótima ergonomia são itens inigualáveis no segmento. Tudo isso, aliado a disponibilidade de ar condicionado como opcional, que amplia notavelmente o bem-estar a bordo, reduzindo o stress da atividade diária. Sem dúvida uma ótima opção para garantir a produtividade e rentabilidade do seu negócio.

Para ler mais notícias, clique em  blog.juizdeforadiesel.com.br . Informações sobre a Juiz de Fora Diesel visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *